qua
22
jul
2015

DSC00624

As salas de aula das escolas da rede pública municipal de ensino  ficarão vazias nesta quinta-feira (23) em Princesa Isabel.

Professores e servidores da Educação decidiram realizar uma paralisação em protesto contra o atraso no pagamento dos salários de junho.

Segundo a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Princesa Isabel (SINSEMUPI), a categoria “quer mostrar a indignação com o atraso, que já virou rotina há cerca de três anos na administração do prefeito Dominguinhos”.

Ainda de acordo a entidade, “as negociações entre o sindicato e a Prefeitura e a determinação judicial que prevê o pagamento até o dia 10 posterior ao mês trabalhado foram por água abaixo na gestão atual, que não respeita nada nem ninguém”.

Afora a paralisação, os professores farão uma passeata até o fórum judiciário local, onde pedirão novamente o bloqueio das contas municipais para garantir o pagamento dos salários atrasados.

A concentração da marcha de protesto acontece às 8h da manhã, na frente do SINSEMUPI, localizado na praça Cel. José Pereira, no Centro da cidade.


  Compartilhe por aí: 8 Comentários

8 respostas para “Professores de Princesa Isabel param nesta quinta em protesto contra atraso salarial da Prefeitura”

  1. ARROCHA DOMINGÃO, BOTA PRA QUEBRAR, BOTA PRA LASCAR, MOSTRA A ESSES PROFESSORES QUE QUEM MANDA NESSA PORCARIA DE CIDADE É TU MESMO, VAI, BOTA ELES PRA PASSAR FOME, ATRASAR ALUGUEL, FAZER EMPRÉSTIMO NO BANCO, PEGAR DINHEIRO COM AGIOTA, BOTA PRA AFUNDAR MAIS, PREFEITO BOM DA GOTA SERENA!!!

  2. Será que os salários das autoridades daqui também estão atrasados????

  3. RENAN CUNHA disse:

    Cidade afundada essa nossa Princesa, onde falta tudo: água,prefeito honesto, justiça..

  4. PROFESSORA disse:

    E Princesa Isabel não tem Justiça?

  5. MIGUEL disse:

    QUE VERGONHA PARA PRINCESA ISABEL

  6. Prefeito macho, corajoso, enfrenta professor, Ministério Público e Justiça e sai numa boa…

  7. O Realista de Princesa disse:

    Eu não sei porque a Justiça não cassa o prefeito Dominguinhos, por mentir e apropriar-se do que não é dele. A Prefeitura de Princesa Isabel, através do Governo Federal, recebeu no período de 01/06/2015 até hoje, 22/07/2015, a importância de R$-800.621,08, de recursos do FUNDEB, e mesmo assim não pagou o mês de junho dos professores. Isso é uma vergonha para nós munícipes que não fazemos nada contra esse cidadão e aceitamos esse desastre calados. Fora, enrolão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br