sex
28
ago
2015

IMG-20150827-WA0023_resizedDSC00171
Médico Ítalo Kumamoto e Fábio Braz, durante oficialização da entrega do material

O Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI) recebeu doação de quatro respiradores e outros equipamentos médicos.

O assistente administrativo da unidade, Fábio Braz, informou nesta sexta-feira (28) que os materiais foram doados pelo Hospital Memorial São Francisco (HMSF) e pelo Instituto Felipe Kumamoto (IFK), presidido pelo renomado cardiologista princesense Ítalo Kumamoto.

“Agora, o HRPI conta com mais uma mesa cirúrgica, quatro carros de anestesia e respiradores, um monitor de eletrocardiograma, três focos cirúrgicos, um detector fecal, um foco portátil, um monitor disktal e um bisturi elétrico”, enumerou Fábio.

A doação do material foi confirmada ontem (27), durante encontro no HMSF para oficialização da entrega, por meio de documento legal.

Segundo ítalo Kumamoto, “os equipamentos doados estão em excelente estado de uso e são suficientes para instalação de duas salas cirúrgicas”.

Na avaliação do diretor geral do HRPI, Ricardo Pereira, “os materiais doados pelas duas instituições, através do Dr. Ítalo,a quem somos gratos pela iniciativa, são de qualidade inquestionável, que podem ser utilizados por qualquer unidade de saúde”.

A chegada dos equipamentos ao HRPI está prevista para a noite de hoje.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br