qui
08
out
2015

fotos Note 4 272
Tenório e Terto Morais com a filha e neta Thais Nóbrega

O prefeito de Tavares, Ailton Suassuna (PMDB), anulou contrato de prestação de serviço da nutricionista Thais do Amaral Nóbrega, após o pai dela, Tenório Nóbrega, se recusar a apoiar a campanha à reeleição do gestor municipal em 2016.

A denúncia foi feita nesta quinta-feira (8) pelo próprio Tenório, presidente municipal do PTdoB e pré-candidato a prefeito de Tavares na eleição do ano que vem. “Dr. Ailton me procurou por duas vezes para tratar de apoio, mas recusei o convite e, por pura perseguição política, ele rescindiu o contrato de minha filha com a Prefeitura”.

“A quebra de contrato é um ato de retaliação política, de perseguição grosseira, justamente contra uma neta de papai, Terto Morais, principal avalista da candidatura dele (Ailton) nas eleições de 2008 e 2012, e avô da primeira-dama”, comentou.

“Em vez de atingir diretamente a mim, o prefeito aponta sua mira implacável para minha filha, que exercia com extremo profissionalismo seu trabalho na Prefeitura, sem qualquer envolvimento político”, queixou-se.

Segundo Tenório, “é cada vez maior o desgaste político e administrativo da atual gestão, sobretudo a partir da união política recentemente celebrada entre o prefeito peemedebista e o antecessor tucano Dr. Severiano, também ex-aliado e  depois adversário do grupo de “Seu Terto’, que igualmente alçou ambos à Prefeitura”.

Imagem


  Compartilhe por aí: 6 Comentários

6 respostas para “Prefeito de Tavares demite nutricionista após ter proposta de apoio político recusada”

  1. Dr. Aílton tem um coração de pedra persegue todos os seus eleitores e correlegionários para da vez a que lhe chamava de forasteiro pistoleiro bandido etc. não tem palavra não cumpre com seus compromissos políticos e administrativo não tem liderança não tem voto não tem carate hoje esta nas mãos dos adversários politico a queles que no passado afundaram tavares mais todo esta sendo feito e copiado até os processos que tramita na justiça nada é diferente mas tenho certeza que os nossos eleitores não vão ter a memoria curta com diz eles em 2016 vamos dar o troco elegendo prefeito coco de oda lho e Dr. hermogenes este vereador que carregou o atual prefeito quando foi derrotado em 2008 e deu seu sangue por sua vitoria em 2012 foi o 1° a ser traído juntos com o povo que fomos todos enganados que Deus nus ilu mini.

  2. Lêdecler disse:

    Infelizmente a politicagem fala mais alto,o lado técnico do profissional fica esquecido nesta hora,por isso devemos sempre lutar por concurso público para assim evitarmos as mais diversas formas de perseguição pelos gestores, que usam e abusam do poder.Até quando vamos tolerar estas aberrações?
    Precisamos dar um BASTA.

  3. Alcides do Belém disse:

    Tenório, o prefeito Aílton só está copiando o seu modo de administrar, ou você esqueceu às humilhações praticadas por ti e por Marta quando eram os manda- chuvas na prefeitura de Tavares? É amigo, um dia é da caça e outro do caçador, e hoje, os lados se inverteram.

  4. Se ele for demitir quem não vai votar nele so vai ficar cinco babões dele próprio Ailton peseguidor e cinco babões de Severiano covarde, mas o Ano que vem vamos acabar com isso e Tavares voltará a se uma cidade alegre e Feliz, em Tavares em um clamor só que o PINTOR vai derrubar os dois Doutor, e tome 12 Coco de Odalio e Dr Hermogenes

  5. Eita que cabra ruim. Seu Terto e família acolheram esse sujeito lançaram-no na política e ele paga dessa maneira. o pior é que ele além de não olhar para o pessoal de seu Terto está colocando todos que votaram contra e esculhambavam com ele durante a campanha.

  6. Gil disse:

    Realmente a política de Tavares com essa gestão tá uma vergonha. Mas se Deus quiser o ano que vem vamos mudar isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br