ter
02
fev
2016

VIRGENS 1
Fantasias mais engraçada, irreverente e bela serão premiadas com dinheiro

No fim de semana do carnaval de rua de Princesa Isabel, o bloco Virgens de Princesa desfilará nas principais ruas da cidade para comemorar seus 23 anos de folia.

Criado em 1993 por universitários a partir de uma brincadeira, o bloco é um dos responsáveis pela revitalização do carnaval de rua de Princesa Isabel, sendo considerado a principal e maior atração local, segundo avaliação de seus dirigentes.

Na perspectiva dos organizadores, “o bloco se destaca na Serra do Teixeira e no Vale do Pajeú por sua atração e concentração popular, onde todo folião participa sem pagar nada, sem ser obrigado a comprar abadá, sem cordão de isolamento”.

Para marcar o 23º ano de desfile ininterrupto, o bloco vai realizar concurso para premiar várias categorias (Virgem Mais Bela, Virgem mais Desengonçada e Virgem Mirim) com R$ 1 mil, sem precisar fazer inscrição, basta só participar.

A concentração do bloco será neste sábado (6), às 14h30, na frente da Rádio Princesa Isabel AM, na praça Epitácio Pessoa, Centro, e será puxada por trio elétrico, com animação de Gil Cantor e Orquestra Harmonia do Frevo.

Segundo o engenheiro e empresário Verimarcos Leandro, um dos fundadores do bloco, “a expectativa é de que, este ano, cerca de 20 mil pessoas, entre foliões e o público que assiste ao desfile, participem do evento”.

virgens 2

 

BLOCO DAS VIRGENS 3


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br