qua
06
abr
2016

TV ASSEMBLEIA

A TV Assembleia, canal 40.2 digital, apresenta nesta quarta-feira (6), a partir das 19h30, o programa Paraíba que Dá Certo. Na edição de hoje, vamos conhecer o mercado da moda na Paraíba, as criações e produtos desenvolvidos no Estado.

Na Paraíba, empresas e profissionais do ramo da moda têm desenvolvido trabalhos especializados para todo o mundo. O telespectador vai conhecer um grupo de designers que produzem estampas e expoem em grandes eventos internacionais, como a Première Vision Paris. Além de conhecer cursos para quem deseja se profissionalizar.

Em todo o país, a moda gera 1,6 milhão de empregos diretos e 8 milhões de indiretos, dos quais 75% são mulheres, segundo o Ministério do Trabalho. A indústria fashion é hoje o segundo maior empregador da indústria de transformação, (perdendo apenas para o de alimentos e bebidas, juntos) e o segundo maior gerador do primeiro emprego. Mais de  33 mil empresas em todo o país fazem do Brasil o quarto maior parque produtivo de confecção do mundo  e o quinto maior produtor têxtil mundial.

O telespectador por assistir e interagir através dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação da TV também pode ser acessada através da internet, no portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br).

Agência ALPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br