sáb
11
jun
2016

anisio

O deputado estadual Anísio Maia (PT) definiu a retirada de recursos do Governo Federal para a construção do viaduto do Geisel como ‘politicagem mais atrasada que existe’ e defendeu que esse tipo de atitude seria uma manobra da bancada federal paraibana para o governador Ricardo Coutinho (PSB) se sujeitar ao governo do presidente interino Michel Temer (PMDB).

“É mistura de retaliação com a política mais atrasada que existe. O objetivo disso é muito claro, eles querem forçar o governador a ir para uma espécie de ‘beija mão’”, refletiu o deputado petista.

Anísio afirmou que a bancada parlamentar paraibana em Brasília está participando desse plano que visa dificultar o trabalho do governador.

“Nossa bancada, a bancada da Paraíba, certamente está comprometida com essa manobra, todos eles. O Governo Federal jamais faria isso sem a anuência da bancada, é tudo combinado com os deputados. Isso tudo foi combinado para depois eles conseguirem a verba de volta. Isso é uma politicagem mais rasteira, além de intimidar o governador e forçá-lo a ir para o lava-mão”, sentenciou.

O deputado petista ainda disse que podem tentar usar isso contra Ricardo, mas sabe que ele não irá mudar sua posição, assim como fazem os colegas políticos indecisos de Temer na Paraíba.

“Agora é um plano que não funciona, porque Ricardo é um político de posição firme e ideias próprias, talvez funcione para o povo dele que é acostumado a baixar a cabeça normalmente, pula de um partido para o outro, muda de voto, mas isso não vai funcionar com o governador Ricardo Coutinho. A verdade é essa, politicagem misturada com chantagem, politicagem rasteira”, enfatizou o petista.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br