seg
27
jun
2016

manoel jr.

O deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato do PMDB à prefeitura de João Pessoa, disse hoje que conversou recentemente com o ex-deputado Wilson Santiago e com o filho dele, atual deputado federal Wilson Filho, ambos do PTB, a respeito de um possível apoio do partido à sua candidatura na capital: "Conversei com os dois e coloquei essa possibilidade de um possível apoio ao nosso nome ainda no primeiro turno". Manoel, contudo, não disse o veredicto da família Santiago, já que Wilson Filho também é pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

Por outro lado, o peemedebista confirmou que tem conversado frequentemente com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e que tem a simpatia dele à sua postulação: "Eu apoiei Cássio na eleição passada para o governo, divergindo da orientação do meu partido, mas não é esse o argumento para ter o apoio do PSDB. Cássio é um democrata e não é dono do partido. Esse desejo tem que ser do PSDB e nós estamos esperando a definição partidária".

Finalmente, Manoel desmentiu a versão que circulou na última sexta-feira de que seu partido iria lançar a advogada Nadja Palitot para figurar na chapa do PSD como vice, selando a aliança com o atual prefeito Luciano Cartaxo, que disputará a reeleição: "Isso não existe. É uma boataria plantada porque minha candidatura incomoda muito a quem tem o poderio político e econômico em João Pessoa".

As declarações foram dadas na Arapuan FM, durante o programa Rádio Verdade.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br