ter
12
jul
2016

Chapão ameaçado: membros do PMDB e do PSD desmentem filho de Cássio sobre o ‘acordão’ com o PSDB
chapão

Em resposta as recentes declarações do deputado federal Pedro Cunha Lia (PSDB) que teria afirmado ontem (11), em entrevista, que o ‘acordão’ entre PSDB, PMDB e PSD para as eleições em João Pessoa estava quase lá, teve como resposta dos dirigentes do PMDB e PSD a negativa das declarações.

Para o senador José Maranhão (PMDB) presidente estadual da sigla, o deputado federal Manoel Júnior segue como pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa. “Não existe outro acordo até porque Manoel Júnior é o nosso candidato”, afirmou Maranhão.

Já o deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, desmentiu que a recente ida do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PSD) a Brasília tenha sido no intuito de formalizar uma aliança entre o PMDB e o PSDB ao seu projeto de reeleição. A vinda do Prefeito a Brasília, foi totalmente administrativa, se houve um encontro não participei!”, disse.

Já para Pedro Cunha Lima, considera que um chapão que integre o PMDB junto ao PSD, apoiando a pré-candidatura à reeleição de Luciano Cartaxo (PSD) está quase fechado. : “Está muito próximo desta decisão, nos próximos dias com certeza a Capital saberá o caminho que o PSDB seguirá em João Pessoa”, disse.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br