dom
17
jul
2016

zé do empenho

O atual vice-prefeito de Guarabira, José Antonio de Lima (Zé do Empenho – PRB), anunciou que não vai disputar a reeleição. O comunicado foi feito ao próprio prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) durante reunião realizada neste sábado (16), no auditório do Colégio da Luz.

O vice-prefeito Zé do Empenhou participou da reunião do do PSDB com os pré-candidatos a vereadores e na ocasião fez o comunciado oficial, alegando incompatibilidade de sua função na UEPB (Campus III em Guarabira) com o cargo político.

O atual vice-prefeito era o pré-candidato natural na chapa do gestor guarabirense, que inclusive já havia anunciado a manutenção de seu nome como vice. Como é retido da UEPB, Zé do Empenho teria de optar pelo salário político ou o administrativo. Em sendo candidato, poderia perder os proventos efetivos da universidade.

Michel do Empenho – Com a desistência de "Zé do Empenho", seu filho, Michel Domingues (Michel do Empenho – PRB), mantém a pré-candidatura a vereador. Seus familiares anunciam que ele será candidato numa aliança com o PMDB, apoiando a pré-candidatura de Fátima Paulino à Prefeitura de Guarabira.

ParlamentoPB com Portal Independente


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br