seg
18
jul
2016

Tovar

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou nesta segunda-feira (18) a unidade do PSDB em Campina Grande para a reeleição do prefeito Romero Rodrigues. Segundo o parlamentar, o partido está preparado para as eleições deste ano nos 223 municípios e principalmente em Campina Grande, maior cidade paraibana administrada pelos tucanos.

“Estamos unidos para reeleger o prefeito Romero Rodrigues que vem fazendo uma administração primorosa. Campina Grande avançou muito e queremos que Romero continue esse trabalho de desenvolvimento com obras estruturantes e geração de emprego e renda”, afirmou o deputado.

Para Tovar, que já foi secretário da gestão de Romero, a atual administração municipal se pauta pela transparência e trabalho por aqueles que mais precisam. “Nossa estratégia é de trabalhar cada vez mais, trabalhar com força, com afinco, com zelo, que é o que o prefeito Romero tem feito. Por isso, estamos unidos em torno desse projeto que vem dando certo em campina”, afirmou.

De acordo com o deputado, a administração de Romero é reconhecida pela população e também pela classe política. “Nós do PSDB temos a clareza de termos o prefeito concorrendo a reeleição pelo excelente trabalho executado. Mas o reconhecimento parte ainda de outros partidos que estarão junto conosco nessa caminhada de reconduzir Romero nas eleições deste ano”, destacou.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br