dom
07
ago
2016

cida ramos_7

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação ‘Trabalho de Verdade’, Cida Ramos (PSB), e o vereador e candidato a reeleição, Chico do Sindicato (PTdoB) se reuniram neste final de semana com lideranças comunitárias. O encontro aconteceu na sede da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) e contou também com a presença do deputado estadual e presidente do PTdoB na Paraíba, Genival Matias.

No encontro, Cida ressaltou quanto o atual prefeito de João Pessoa tem sido omisso com a gestão de políticas públicas nos mais variados setores.“Hoje a cidade tem um prefeito que só fala e não faz nada pela população. Coloca um ar-condicionado e diz que faz política de educação. Sóconstrói uma escola porque os recursos são do Governo Federal”, declarou.

A candidata socialista também lamentou o abandono dos bairros periféricos e a falta de estrutura na Rede Municipal de Saúde. “É triste ver os bairros abandonados, sem ação da Prefeitura de João Pessoa. As USFs não têm medicamentos”, afirmou.

Diante do caos instalado na Rede Básica de Saúde da Capital, Cida propôs soluções para amenizar os transtornos que a população enfrenta para ter acesso ao seu direito básico, que é saúde de qualidade e equipamentos que funcionem de forma eficaz.

“Serei prefeita para colocar os postos atendendo a população até às 22 horas, para que as ambulâncias voltem a prestar serviço aos pacientes. Chega de um prefeito que só mascara a realidade, que não anda nos bairros e não conhece a realidade”, disse.

O deputado Genival Matias ressaltou que é preciso que João Pessoa volte a ter um modelo de gestão implantado pelo PSB, que promoveu desenvolvimento na cidade, algo que o atual prefeito tenta desconstruir.

“Precisamos multiplicar os votos em Cida, porque sabemos que é a melhor opção para João Pessoa. Ela tem outra visão política e está alinhada com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que fez muito como prefeito e também faz hoje como governador. Os dois farão muito por nossa cidade”, defendeu.

Já Chico do Sindicato apontou exemplos do destaco com a cidade praticados pela atual gestão. “O prefeito atual prometeu restaurar o mercado público do Rangel e prometeu pavimentar ruas nos bairros do Cristo e do Rangel, mas não cumpriu. Os bairros estão abandonados e os postos de saúde sem medicamento. Por isso vou trabalhar com minha militância, porque acredito em Cida Ramos, que conhece o sofrimento das pessoas”, declarou o vereador.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br