qui
23
mar
2017

Irismar Mangueira

O vereador Irismar Mangueira (PC do B) disse, nesta quinta-feira (23), que os eleitores de Princesa Isabel e, por extensão, do resto da Paraíba, precisam ficar em estado de alerta permanente sobre os integrantes da bancada paraibana na Câmara dos Deputados que aprovaram ontem (22) a terceirização geral em todos os setores do Brasil.

“A aprovação da proposta acaba praticamente com a CLT, abate a cidadania, fere a dignidade humana e elimina direitos e garantias dos trabalhadores, privilegiando ainda mais o capital explorador e rapace”, afirmou o parlamentar comunista.

“Vem aí a reforma da Previdência proposta por Temer, para aumentar o sacrifício da população brasileira pobre e eles, os golpistas, devem ser fiscalizados, cobrados e repudiados nas urnas do ano que vem”, lembrou.

“Anotem bem os nomes dos deputados golpistas, aliados do governo igualmente golpista e ilegítimo de Temer, inimigos dos trabalhadores que votaram a favor da terceirização: Aguinaldo Ribeiro [PP], Rômulo Gouveia [PSD], Pedro Cunha Lima [PSDB], Benjamin Maranhão [SDD] e André Amara [PMDB]’, finalizou.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Vereador Irismar Mangueira alerta sobre bancada paraibana que votou a favor da terceirização”

  1. todos atentos. registre bem o nome dos deputados da paraiba que votaram a favor da escravidão branca. 2018 vem aí. vamos tira-los do mapa político de todo brasil. estamos atento. só quem trabalha terceirizado, como milhoes de brasileiros do setor de serviços sabe do que estou falando.
    sem convenio médico, trinta por cento a menos nos salários e um atravessador ganhando dinheiro do seu suor. quando não as falencias fraudulentas que existem aqui em s. paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br