seg
08
maio
2017

nabor

O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) é um dos parlamentares que defendem a união de todos os partidos nas eleições do próximo ano. Para ele, seria possível unir PSB, PMDB, PSD e PSDB numa única chapa. Porém, ele faz uma ressalva de que seria impossível subir num palanque em Patos que esteja membros do PSDB da cidade.

Segundo ele, na campanha, em Patos, município administrado pelo tucano Dinaldinho Wanderley, ele jamais subiria no palanque: “Somos adversários, não tenho condições de fazer isso”, destacando problemas para essa união.

Bem como ele, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) já disse que não subiria em palanque que estejam os tucanos da família Cunha Lima, seus adversários em Campina Grande.

Recentemente Nabor Wanderley avaliou a reunião do PMDB ocorrida há dois meses que definiu a tese de candidatura própria, como proveitosa, tendo em vista as decisões ocorridas sempre mantendo o respeito a cada membro. Sobre a candidatura própria, o parlamentar disse:

“O PMDB é um partido grande e ele tem condições de lançar candidatos pelo nome que tem e o nome que foi colocado à disposição do partido foi o do senador José Maranhão, governador da Paraíba por três vezes, fez governos que deram progresso e desenvolvimento ao nosso estado”, afirmou Nabor.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br