sex
19
maio
2017

Couto_Diretas Já

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB), comentou a possibilidade de queda do presidente Michel Temer (PMDB). Em um vídeo publicado em sua página no facebook, o parlamentar disse que a gravação na qual o peemedebista aparece chancelando o pagamento do empresário Wesley Batista, dono da JBS, para manter o ex-deputado Eduardo Cunha calado é uma prova do "governo golpista, usurpador e que só pensa em retirar direitos dos trabalhadores".

Segundo Couto, "a seita satânica agora foi revelada, as maldades, crueldades e perversidades que esse governo fazia com o povo brasileiro".

"Agora caiu quem durante um ano só fez maldade. A justiça de Deus pode até demorar, mas não falha. Deus esperou um ano, mas disse: o escorregão vai ser maior, a queda vai ser maior. O povo não só reagiu, mas pediu a Deus para que esse monstro pudesse se afastar da vida pública. Espero que isso aconteça", disse o parlamentar.

O deputado espera agora que Cunha abra a boca "e revele as maldades que tem no seu partido ( o PMDB), na organização que tem cuidado em tirar dinheiro do povo, da educação, da saúde, para enriquecer pessoas e pagar sempresários e banqueiros".

Luiz Couto conclamou a população brasileira a lutar por eleições diretas já. "Queremos que o povo brasileiro escolha um presidente, em cima de um projeto de governo".

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br