dom
21
maio
2017

wilson-filho

Aliado do presidente Michel Temer (PMDB) na Paraíba e coordenador da bancada federal paraibana, Wilson Filho(PTB) afirmou que o governo está em maus lençóis e corre o risco de perder tudo o que construiu. “A gravidade está explícita e não tem como fugir dela”, disse.

Segundo ele, se o presidente não se justificar dessas denúncias o mais rápido possível e ele não se justificou nesse último pronunciamento, a saída será as eleições diretas. Ele vê essa saída como força crescente na população brasileira.

O deputado se disse triste ainda pelo fato de ter conseguido junto a alguns ministérios novas obras e recursos para várias cidades paraibanas, mas alguns já pediram exoneração dos cargos, e com esse processo todo em Brasília não sabe como as coisas vão ficar.

“Quem deixa de ganhar é o povo brasileiro e é por isso que o constrangimento é total porque vamos passar por essa situação mais uma vez. Voltamos a falar de impeachment por conta de denúncias do mesmo porte”, disse.

O deputado informou também que na próxima terça-feira ( ), a executiva nacional do PTB terá um posicionamento sobre o quadro geral. “É preciso garantir o que já temos de obras importantes do governo federal que correm sérios riscos de não ter andamento. Temos que cair em campo, unir forças e defender a Paraíba acima de tudo”, avaliou.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br