sáb
08
jul
2017

Placar do Estadão sobre denúncia é de 163 a favor e 57 contra

Jornal O Estado de S.Paulo afirma ter contatado os 513 deputados federais, dos quais 163 se manifestaram a favor da aceitação da denúncia por corrupção contra Michel Temer e 57 contra; a maioria informou que não vai manifestar seu voto ou se declarou indecisa: 293.

O jornal O Estado de S.Paulo publicou um placar com a posição dos deputados federais em relação à denúncia por corrupção passiva contra Michel Temer.

Segundo o jornal, que afirmou ter contatado os 513 deputados, 163 se manifestaram a favor da aceitação da denúncia e 57 contra. A maioria informou que não vai manifestar seu voto ou se declarou indecisa: 293.

São necessários 342 votos para que a investigação contra Temer siga adiante no Supremo Tribunal Federal. "A atualização ocorre em tempo real. Os parlamentares podem entrar em contato para manifestar seu posicionamento", informa o Estadão.

O jornal também divulgou um placar da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), por onde a denúncia passará antes de ir a plenário. No colegiado, 19 deputados são a favor e 7, contra. São necessários 34 votos para que a denúncia vá a plenário.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br