seg
10
jul
2017

Em nome da paz política, deputado preso declara apoio a Temer

O deputado Celso Jacob (PMDB-RJ), que está preso em regime semiaberto, anunciou apoio a Michel Temer, dizendo que votará contra a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) para evitar que o Brasil viva mais "turbulências"; Jacob atua durante o dia como deputado e vai para a prisão no fim do expediente e nos finais de semana; "Estou decidido. Voto com o presidente. O país não pode mais ficar vivendo turbulências o tempo todo", disse o o parlamentar.

O deputado Celso Jacob (PMDB-RJ), que está preso em regime semiaberto, anunciou apoio a Michel Temer, dizendo que votará contra a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) para evitar que o Brasil viva mais "turbulências". Jacob atua durante o dia como deputado e vai para a prisão no fim do expediente e nos finais de semana.

"Estou decidido. Voto com o presidente. O país não pode mais ficar vivendo turbulências o tempo todo", disse o o parlamentar ao jornal O Globo.

Jacob disse ainda que é preciso "estabilizar a economia e dar uma paz na política" neste momento, para que nas eleições do próximo ano se encontre um candidato que leve ao "desenvolvimento" e "progresso".

O deputado teve a condenação mantida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) com pena sete anos e dois meses de prisão, com regime inicial semiaberto. Ele foi considerado culpado por dispensa de licitação e falsificação de documento público. O caso é de 2003, quando ele era prefeito de Três Rios (RJ).

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br