seg
10
jul
2017

1º Encontro de Ortondontia e Cirurgia Buco-Maxilo-Facial e Ortodontia de Serra Talhada

A Faculdade de Integração do Sertão (FIS) sediou, nesses dias 7 e 8 de julho, o 1º Encontro de Ortondontia e Cirurgia Buco-Maxilo-Facial de Serra Talhada; o evento, organizado pelos cirurgiões-dentistas Vinícius Florentino, Vinícius Lima, Márcio Novaes e pelo coordenador do curso de Odontologia da FIS, David Jorge, reuniu dezenas de profissionais da área. Um dos palestrantes do evento, o princesense Vinícius Florentino abordou o tema “Fraturas dos ossos do rosto e seu tratamento”.

Participaram ainda do encontro professores de Ortodontia, Cirurgia e Implantodontia da Universidade Federal de Alagoas e CESMAC (Maceió) UFCG (campus de Patos), Unipê (João Pessoa) e ABO (Associação Brasileira de Odontologia) de Pernnambuco.

Na iniciativa pioneira, foi divulgado o serviço de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-facial do Hospital São Vicente de Serra Talhada, sob a responsabilidade dos profissionais Vinícius Florentino e Vinícius Lima e anunciada à comunidade a equipe de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial do Hospital Santa Marta, também de Serra Talhada, sob o comando do cirurgião Márcio Novaes.

Segundo Vinícius Florentino, “com os dois serviços funcionando a todo vapor, os pacientes do Sertão têm agora onde tratar boa parte das fraturas nos ossos do rosto, deformidades faciais e tumores de face, entre outras doenças benignas dos maxilares”.

“Serra Talhada vem despontando como polo de serviços de saúde e a região ganha muito com a oferta desses serviços altamente qualificados”, destacou.

 

1º Encontro de Ortondontia e Cirurgia Buco-Maxilo-Facial e Ortodontia de Serra Talhada_3

 

1º Encontro de Ortondontia e Cirurgia Buco-Maxilo-Facial e Ortodontia de Serra Talhada_2


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br