qui
24
ago
2017

bia dória_luíza brunet

Esposa do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), Bia Doria fez um apelo para que Luiza Brunet faça uma conciliação na Justiça com seu ex-marido, o empresário Lírio Parisotto; "Eu gosto dos dois, sou amiga dos dois!", disse a primeira-dama da capital paulista; Luiza teve quatro costelas fraturadas; um vídeo mostra o bilionário dando chutes na modelo; ele foi condenado a um ano de serviços comunitários e chamou a Lei Maria da Penha de "leizinha vagabunda".

Da Revista Fórum – Bia Doria, esposa do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), fez um apelo a Luiza Brunet para que ela faça uma conciliação na Justiça com seu ex, Lírio Parisotto. “Eu gosto dos dois, sou amiga dos dois!”, disse a primeira-dama.

A atriz pede parte do patrimônio do empresário em uma disputa judicial. E logo mudou de assunto – ela também acusa Parisotto de tê-la agredido, o que ele sempre negou.

Brunet chegou a divulgar fotos com hematomas no rosto e também um vídeo onde o bilionário aparece chutando a atriz. Vazou também a tomografia dela com quatro costelas quebradas.

Em junho deste ano, o empresário se encontrou num restaurante com os deputados Benito Gama (PTB-BA) e Arthur Maia (PPS-BA). Na ocasião, Parisotto teria dito: “Leizinha vagabunda é essa tal de Maria da Penha. Vocês tinham que revogá-la”.

No mesmo mês, o empresário foi condenado a um ano de serviços comunitários.

*Com informações da coluna de Mônica Bergamo

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br