sex
10
ago
2018

Pimenta_deboche de Alckmin no debate na Band

"Alckmin falar que ajudou transposição do São Francisco é um deboche com o povo de São Paulo que sabe o quanto o PSDB prometeu sanear o Tietê e só drenou bilhões para esquemas de corrupção. Lula é o responsável por esse projeto sonhado desde o século XIX", afirmou o líder do PT na Câmara.

Rio Grande do Sul 247 – O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (PT-RS), bateu duro no presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), que, no debate da Band, afirmou ter ajudado na conclusão das obras da rio São Francisco, que beneficia quase 400 cidades do Nordeste.

"Alckmin falar que ajudou transposição do São Francisco é um deboche com o povo de São Paulo que sabe o quanto o PSDB prometeu sanear o Tietê e só drenou bilhões para esquemas de corrupção. Lula é o responsável por esse projeto sonhado desde o século XIX", escreveu o parlamentar no Twitter.

O congressista também disse que o "debate presidencial sem Lula e o PT é como fazer um gauchão sem o Inter ou o Grêmio". "Não faz sentido, não há qualquer lógica, não existe argumento defensável. Só num momento de ruptura democrática como o atual isso é possível!".

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br