seg
20
ago
2018

Lucélio_programa

Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, esteve na noite deste domingo (19) na cidade de Remígio, Brejo paraibano, onde apresentou um programa que vai reforçar a parceria com os 223 municípios do Estado: o Cooperação Paraíba.

“Entendemos que gestão pública existe para ajudar no desenvolvimento das cidades. O Governo do Estado possui em Brasília o Escritório de Representação Institucional, que nós queremos transformar num espaço à disposição dos 223 municípios. No nosso governo, iremos transformá-lo no Cooperação Paraíba, um núcleo que contará com técnicos experientes no relacionamento com os órgãos federais, que poderão auxiliar as prefeituras na busca por projetos e recursos disponibilizados pelos ministérios e suas empresas vinculadas”, disse Lucélio.

O candidato destacou que esta será mais uma ação que dará independência e vigor aos municípios paraibanos. “Entendemos que podemos fazer muito pelas grandes cidades, mas queremos que o Estado esteja ainda mais presente nas pequenas cidades. Com união, parcerias e planejamento, ajudaremos os gestores municipais a trazer resultados que melhorem a qualidade de vida da população”, defendeu.

O Cooperação Paraíba foi apresentado no lançamento da candidatura a deputado estadual de Cláudio Régis, que contou com a presença dos candidatos ao Senado Federal, Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br