dom
26
ago
2018

Miguel Lucena_campanha no DF

Grupos de todas as regiões do Distrito Federal compareceram ontem, às 18h, ao lançamento da candidatura do Delegado Miguel Lucena a deputado federal, realizada na sede do PTB da Cidade do Automóvel, na Cidade Estrutural. Mil pessoas aplaudiram Lucena, a candidata a governadora Eliana Pedrosa e o vice Alirio Neto, além dos candidatos a deputado distrital que fazem dobradinha com Miguel Lucena.

Uma carreata com 80 carros saiu de Ceilândia até o local do evento, liderada por grupos como o Garagem Nobre e carros rebaixados.

Com um discurso contundente, Lucena combateu os privilégios dos bandidos e dos poderosos, defendeu a recuperação da Segurança Pública do DF, a recomposição dos efetivos das polícias, a reabertura das delegacias fechadas pelo Governo Rollemberg, a paridade histórica da Polícia Civil do DF com a Federal, creches para todas as crianças, educação integral e federalização do ensino médio, para que os jovens possam aprender uma profissão com o ensino profissional e tecnológico.

Combateu o saidão dos presos, defendeu o cumprimento integral da pena, o fim dos auxílios moradia e paletó para quem já tem roupa demais e casa própria, a atenção primária à saúde, a volta da Fundação Hospitalar, a transformação da residência oficial do governador em centro de atendimento médico especializado para pessoas   com necessidades especiais e a transformação do Centro Administrativo de Taguatinga na Cidade da Saúde.

Elogiou a militância espontânea que o apoia, dizendo que eles resistiram aos assédios dos candidatos endinheirados e corruptores, não se rendendo nem se vendendo.

Miguel Lucena_campanha no DF-2

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br