ter
20
ago
2019

Nabor

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior, no município de Patos, o deputado estadual Nabor Wanderley destacou a necessidade de união em prol da cidade. Sales foi eleito vereador e presidente da Câmara, mas teve que assumir o cargo de prefeito após o afastamento do prefeito eleito Dinaldinho e a renúncia do também interino Bonifácio Rocha.

Nabor avaliou que a renúncia de Sales é motivo de muita preocupação. De acordo com ele, a cidade passa por um momento muito difícil e a população tende a ser penalizada com a ausência dos serviços prestados pela prefeitura. “O prefeito Sales Júnior vinha procurando adotar as medidas necessárias para que a cidade voltasse a crescer, mas, segundo ele, em virtude de pressão ou da falta de condições de administrar a cidade, não de capacidade dele, mas do conjunto como o todo toma essa medida”, analisou Nabor.

O parlamentar revelou estar torcendo para que uma solução seja encontrada com agilidade para que Patos possa retomar seu crescimento. “O momento que a cidade vive que é preocupante e a gente precisa encontrar uma solução o mais rápido possível. Temos que unir forças nesse momento, juntar todo mundo e encontrar uma solução para que a cidade tenha governabilidade”, argumentou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br