seg
06
maio
2013

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Jornalista Nice Almeida

A região do Brejo da Paraíba ganha um produto diferenciado no mercado do jornalismo. A versão impressa do já renomado site FOCANDO A NOTÍCIA vai ser lançada nesta quinta-feira (9), no Hotel Serra Golf, em Bananeiras. Com um formato inovador, o periódico chega trazendo muita informação com notícias das cidades brejeiras, como Areia, Solânea, Bananeiras, Arara, Casserengue e adjacências. A edição geral é assinada pela jornalista Nice Almeida.

Nessa primeira edição, que já está no forno quase pronta para ser degustada, o jornal FOCANDO A NOTÍCIA, vai trazer reportagens que narram fatos importantes da região e uma entrevista exclusiva com um político local que vai ser surpreendente.

A editora Nice Almeida afirmou que a expectativa é grande para o lançamento e que já está tudo pronto para que o jornal chegue às bancas. “A equipe trabalhou com muita harmonia e se esforçou para levar até o leitor aquilo que é mais importante: a notícia com seriedade e responsabilidade. Já está quase tudo pronto e o jornal FOCANDO A NOTÍCIA chega às bancas com novidades e surpresas que, com certeza, mexerão com toda a região brejeira”, ressaltou.

Segundo o diretor administrativo do site Focando a Notícia, Luís Carlos Almeida, a ideia da versão impressa é atender a demanda regional. “Percebemos uma carência no mercado e resolvemos realizar este projeto. Ele também vem como comemoração dos quatro anos do portal Focando a Notícia, que faz aniversário em maio”, comentou.

Além de Nice Almeida e Luís Carlos Almeida, o jornal FOCANDO A NOTÍCIA conta a participação do chargista Availdo Fontes e com o apoio da empresa Execut Publicidade, dirigida por Gerionaldo Josué, que faz o Departamento Comercial.

O FOCANDO A NOTÍCIA vai estar nas bancas e também terá planos de assinaturas para especiais para empresas e individuais.

FOCANDO A NOTÍCIA


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br