sáb
11
maio
2013

O deputado federal e presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, agradeceu a presença dos jornalistas que prestigiaram a coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (10), em João Pessoa, para anunciar os detalhes da convenção estadual do partido que terá, entre outras novidades, transmissão ao vivo via internet.

Os tucanos confirmaram os nomes do novo diretório estadual que será eleito em convenção nesta sábado (11), no auditório da Fundação Suelen Carolini, bairro do Catolé, das 9h às 14h, em Campina Grande.

Participaram da entrevista coletiva os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além dos vereadores de João Pessoa; Eliza Virginia, Marcos Vinícius e Luiz Flávio. Políticos de outras legendas marcaram presença como os deputados estaduais; Branco Mendes (PEN) e Assis Quintans (DEM). “Quero agradecer o carinho e atenção de todos e renovar o convite para participarem da convenção do partido que tem o compromisso de planejar novos rumos para a Paraíba”, iniciou Ruy.

-Vamos iniciar um grande trabalho de articulação política com a filiação de novas lideranças e também de comunicação. Estamos dando o primeiro passo com a transmissão ao vivo da convenção, onde filiados e simpatizantes que não puderem participar em Campina, poderão acompanhar via internet, antecipou o deputado federal.

A convenção do PSDB poderá será acompanhada via internet com transmissão ao vivo, a partir das 10h, no link: ( www.bit.ly/convencaopsdbpb ).

PolíticaPB com Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br