“Os homens sábios usam as palavras para os seus próprios cálculos, e raciocinam com elas, mas elas são o dinheiro dos tolos”.

Thomas Hobbes (1588-1679), filósofo inglês, autor de Leviatã

sex
15
abr
2016


Aliado de Ricardo Pereira (PSB), Cassiano diz que pré-candidato socialista “é o único capaz de tirar Princesa Isabel do caos generalizado em que se transformou a administração municipal tucana”

O ex-vereador Cassiano Firmino de Oliveira Neto (Cassiano Vereador ou Cassiano Soldado) anunciou na noite desta sexta-feira (15) que concorrerá à Câmara Municipal nas eleições deste ano.

Leia mais


  Compartilhe por aí: 5 Comentários

sex
15
abr
2016

ricardo-fazenda2

O governador Ricardo Coutinho manteve audiência, nessa quinta-feira (14), com o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, em Brasília, tratando da questão do alongamento da dívida do Estado com a União, bem como a agilização dos contratos de financiamento da Paraíba e revisão do Plano de Ajuste Fiscal, a fim de garantir o investimento em obras e, assim, sejam promovidos mais empregos, logística e infraestrutura para o Estado.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sex
15
abr
2016

CHUVA_VENTO

A chuva registrada na tarde de ontem (14) acumulou maior volume em Água Branca, com 40 milímetros. Em Juru, o índice atingiu 30 mm, enquanto Princesa Isabel anotou 25,7 mm. Já em Tavares, o volume acusou 18,6 mm. Os índices foram menores em São José de Princesa (4,6 m) e Manaíra (3 mm).

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sex
15
abr
2016

nonato

O vice-prefeito e presidente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira, comentou durante reunião nesta quinta-feira (15) que o partido deve apoiar uma candidatura de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Havia especulações de que o partido poderia lançar uma candidatura própria e o vereador Bruno Farias, chegou a colocar seu nome à disposição.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sex
15
abr
2016

guilherme_boulos

"O governo Temer, se vier a ocorrer, vai padecer de um questionamento de legitimidade, de alguém que não foi eleito no voto direto e tem 1% das intenções de voto. Junto com o golpe vem um pacote de devassa nos direitos sociais, trabalhistas. Isso intensificará mobilizações e aprofundamento do conflito social", alerta Guilherme Boulos, líder do MTST; ele diz ainda que o Brasil poderá ser tomado por uma onda inédita de greves e ocupações de rua, caso o impeachment venha a ser aprovado por Temer e pelo deputado Eduardo Cunha, a quem chamou de "rato"; "Se um governo quer acabar com o Minha Casa, Minha Vida, extinguindo o subsídio público, como você acha que vai ser a reação das seis milhões de famílias que não têm moradia? Fazer ocupação", disse Boulos.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sex
15
abr
2016

aguinaldo ribeiro

O Partido Progressista caminha para anunciar, nesta sexta-feira, que vai “fechar questão” a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sex
15
abr
2016

jose-manuel-soria

O ministro da Indústria da Espanha, José Manuel Soria, pediu demissão hoje (15). Ao mesmo tempo, renunciou a uma cadeira de deputado na esteira de seu envolvimento no escândalo conhecido como Panamá Papers. O nome de Soria apareceu associado a empresas "off-shore" listadas no caso no início da semana.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sex
15
abr
2016

Adriano_comissão

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e demais deputados receberam ontem (14), uma carta do Movimento Advogadas, Advogados e Juristas pela Democracia – Paraíba, dirigida aos deputados federais paraibanos para que votem contra o impeachment. O movimento no país envolve milhares de advogados contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e aqui no estado assinam a carta mais de mil advogados e juristas.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

sex
15
abr
2016

Ricardo-Lewandowski

Ao final de sessão que negou cinco ações contestando a votação do pedido de abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, previsto para domingo (17), o presidente do Supremo, ministro Ricardo Lewandowski, disse que a Corte não fechará as portas para "analisar a tipificação do crime de responsabilidade" do impeachment; segundo, o ministro, o STF poderá analisar se a presidente praticou crime.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente