dom
05
mar
2017

ALEDSON-MOURA-FAMLIA_thumb

O vice-prefeito de Princesa Isabel, Aledson Moura (PSB), que hoje (5) faz aniversário, disse que o seu “maior presente é poder compartilhar com milhares de famílias a passagem da data”.

Médico e empresário, Aledson Moura realiza há sete anos a comemoração pública do seu aniversário com festa beneficente, recheada de atrações musicais, cuja entrada são quilos de alimentos.

Este ano, a comemoração, antecipada, foi feita no dia 19 de fevereiro e atraiu um público recorde, que resultou na arrecadação de 20 toneladas de alimentos que serão doados a cerca de três mil famílias carentes.

A distribuição, através de cadastro realizado por entidades civis e religiosas, como Pastoral da Criança e associações comunitárias, além de agentes comunitários de saúde, vai beneficiar moradores de Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa, Tavares e Água Branca, além dos municípios pernambucanos de Flores e Arcoverde, este último por meio da Fundação Terra.

Para Aledson Moura, a entrega dos alimentos é o seu “maior presente”, já que vai poder “compartilhar com milhares de famílias a passagem da data”. E completou: “Essa é a maior comemoração – ser solidário, poder ajudar, receber e retribuir o carinho de todos”.

Notícias relacionadas

Aledson Moura agradece apoio:‘impossível descrever a emoção de ver milhares de pessoas comemorando’

Aledson Moura comemora hoje aniversário com festa beneficente aberta à população; evento deve atrair público recorde


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br